Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tênis Bouts Orion

Na minha opinião qualquer dica é válida não é??? Para quem não sabe, a um mês eu entrei na academia, e logo precisei comprar roupas e tênnis. E os tênnis coloridos estão super em alta e logo virou meu super desejo, porém quando vi os preços não pude comprar pra já, foi quando encontrei despretenciosamente os lançamentos da marca Bouts, que estão incríveis e lindos e com um preço amigo!!

Esses são os Bouts Orion

 O Tênis Bouts Orion traz um estilo moderno e diferenciado que juntamente com seu amortecimento se torna ideal para os treinos. Confeccionado em material sintético e mesh, que garante circulação pelo calçado e oferecendo respiração aos pés. A entressola é em EVA (Espuma Vinílica Acetinada) de alta resistência e possui a tecnologia Fly Ts, que garante conforto e máxima proteção durante a pisada, oferecendo amortecimento leve e eficiente. O solado emborrachado garante aderência e estabilidade nas superfícies.









Fala sério se não são lindos??? O problema maior é que está difícil de encontrar...

Eu comprei o segundo modelo cinza com pink na freecompanysports nunca tinha ouvido falar, mas fui com tudo A loka!!! E comprei!! Essa loja é extremamente organizada os e-mails vem com tudo detalhado, super informativo e a entrega foi super rápida, comprei no Domingo a noite e chegou hoje, quarta- feira, rápido né?!!  Ele me saiu por R$99,90.




Nenhum comentário:

Postar um comentário