Sejam Bem Vindos!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Love Bracelet da Cartier!!

Eu sempre achei muuito lindo esse bracelete/Pulseira da Cartier, até então não sabia que Tinha tantos significados...Que você deve ganhar e não comprar pois vem separado em duas partes, dai você as une e fecha com a chavinha de fenda que vem junto. É como se fosse uma aliança, que você não tira mais, representando o amor daquela pessoa que te deu.

Como meu marido neeemmmm sonha com essa pulseira, muito menos com a história, eu resolvi me dar esse presente já que EU me amo muito hehehe...

Como a original (sem brilhantes) custa em torno de uns 5 mil, novamente vou apelar para as inspireds! <3
Gostaria muuuito do anel também mas ainda não encontrei para vender ;(





Lojas que eu encontrei: fordivas 219,90R$ e  isalubiju 70,00R$

NÃO SEI A ESPESSURA NEM A QUALIDADE DE AMBAS PARA DIZER ALGO OU COMPARAR.
Bjs!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário