Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Queratina Líquida Niely Gold


Amores eu estava procurando já fazia um tempo esse produto de tanto ouvir as meninas comentarem que usam.
A queratina é para uma reparação intensiva, Fortalece completamente os cabelos proporcionado saúde e mais brilho.

Modo de uso:
Lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos, enxaguar bem e tirar o excesso da água. Borrife a queratina em toda a extensão dos fios mecha por mecha. deixe agir por 10 minutos e enxágue, em seguida faça uma hidratação com seu creme de tratamento. Para melhores resultados e selagem da proteína dentro dos fios finalize com uma escova e chapinha.

Isso nada mais é que a tal da Cauterização que você faz no salão!!!

Mas não posso confirmar exatamente os passos/produtos dos profissionais...

Enfim, eu já usei 2 vezes pois eles recomendam 1 vez por semana, sinto o meu cabelo ¨mais grosso¨ , as duas vezes, quem fez a escova foi eu mesma então, acho que o acabamento não fica tão bom como quando outra pessoa faz (fica com mais brilho e mais macio) pois tenho bastante cabelo e meus braços cançam, logo  não capricho muito na escova. Então se você tiver alguém disponível a escovar seus cabelos e pranchar o resultado será muito melhor!!

Repassando para Cauterização:
Você vai precisar de:
- Shampoo anti-resíduos
- Queratina líquida
- Máscara de tratamento
- Secador e Chapinha

Preste Atenção!!!
A queratina só é indicada, para cabelos super danificados, descoloridos, quimicamente modificados, ou para quem usa fonte de calor todos os dias. Se você não se encaixa nesse perfil você NÃO PRECISA
USAR. Uma hidratação já resolve.

Se seu cabelo está danificado mais não suuuuper, faça 1 vez ao mês apenas.

A queratina deixa o cabelo áspero, pois a função dela não é hidratar e sim fortalecer. Então use com moderação para ela não dar efeito contrário e deixar seu cabelo duro. Depois de usá-la hidrate bem o cabelo todas vezes que lavar.

Exemplo:
Use a queratina a cada 15/30 dias e nos intervalos só faça hidratação.

A minha queratina eu encontrei no Supermercado e paguei em torno de 7 a 8 reais.
A conscistência é bem aquosa e tem um cheiro muuuito gostoso!!

PESQUISE SEMPRE OS PRODUTOS ANTES DE USAR!!
Vi várias maneiras de usar na internet, mas só estou colocando a que o produto indica, se você quiser usar de outra forma fica a seu critério.
Uma da formas é lavar com shampoo anti-resíduos , passar a queratina, secar com secador, passar a chapinha e depois enxaguar e hidratar... NAO SEI COMO FICA NEM COMO FUNCIONA!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário