Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um dos melhores cheiros do mundo!!

Gente imaginem um cheiro de rica!!Gostoso, fresco, nada enjoativo, um pouco doce um pouco floral....
É um dos cheiros mais gostosos que já senti.
Estou falando da loçaõ hidratante do O Boticário Rosa e Alcaçuz.

 Ele é rosinha, hidratante gostoso, nada grudento e bem fresquinho.
 A embalagem vem com 200ml de produto
 Coloquei na mão para comparar o tamanho. É bem grande, dura bastante mais como amo, o meu já esta no meio.
Se não me engano tem sabonete em barra e líquido com essa mesma essência, meninas é muuuuuuito gostoso, vale uma passadinha na loja pelo menos para sentir o cheiro, eu descobri por acaso andando no shopping com minhas irmãs, e o legal é que temos gostos diferentes para perfumes e todas adorararm o cheiro do creme e todas levaram hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário