Sejam Bem Vindos!!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

3 Passos Clinique

Finalmente adquiri os 3 passos da Clinique!!
Estou usando a apenas dois dias, não posso falar muito sobre, mais já sinto minha pele bem limpa e fresca.

Todas as embalegens que comprei foram de 200 ml para durar bastante. E os 3 passos que comprei são para pele oleosa!!!
Esse sabonete líquido é enorme!!Tirei as fotos com os produtos na mão para vocês terem uma idéia do tamanho. Este é o primeiro passo: lavar. Um pump de sabonete dá para tomar banho!Sério!!Vou tentar dar meia ¨pumpada¨ para não disperdiçar produto, ele lava muito bem e não deixa a pele repuxada, só deixa um frescor bem gostoso.

Isso para mim é um tônico, mas eles dizem ser um exfoliante.???
Tem cheiro de álcool, mais não ardeu minha pele (o que é normal sergundo a marca), também deixa uma sensação refrescante e gostosa! Dizem que ela também ajuda a clarear a pele!Passo2: exfoliar

Esse é o famoso hidratante em gel. Passo3: hidratar
É realmente um hidratante normal, hidrata bem, só que não deixa a pele melada/oleosa.Eu ameiii!!!

Eu gostei muito do resultado mesmo tendo usado só 2 dias!
Essas embalagens contém muuuito produto então eu espero que dure bastante né!!


Que resultados posso esperar?
  • Imediatamente: a Pele parece mais suave e radiante quando você a limpa por completo, elimina células mortas e equilibra a hidratação da pele. Se você notar uma espinha após alguns dias, não interrompa o uso. Você está trazendo à tona as impurezas acumuladas que prejudicam a pele.

  • Semana 1? Os efeitos da adoção de uma boa rotina diária de cuidados com a pele se tornam visíveis. A pele parece - e se sente - mais saudável e fresca. Você também poderá notar menos opacidade e ressecamento, e uma textura mais uniforme.É mais fácil aplicar a maquiagem também.

  • Semana 2? Com o uso consistente, as mudanças se aceleram. A pele parece mais radiante, pois a esfoliação feita duas vezes ao dia começa a regular o processo natural de renovação celular. Você também pode notar que o nível de hidratação da pele está mais equilibrado.

  • Com o tempo? Peles mais secas ficam mais confortáveis, e peles mais oleosas têm menor tendência a acne. Você também notará que a hidratação penetra mais rapidamente, as linhas finas estão mais suaves e até outros tratamentos funcionam melhor. O benefício a longo prazo: a pele em sua condição ideal agirá - e parecerá - melhor por mais tempo.
  •  
    Sinto minha pele mais macia. E você pode reaproveitar todas as embalagens quando os produtos acabarem, são de plástico resistente (e tem pump) o que é muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário