Sejam Bem Vindos!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bolsa envelope

Você não acha para comprar aquela bolsa envelope dos sonhos? Faça em casa mesmo! É fácil!!

Siga os passos da revista manequim. e se divirta!!

Eu sou meio louca, quando dá na telha fazer alguma coisa, e não tenho a matéria prima ao meu alcance, eu procuro tudo o que tenho em casa que dê para fazer. Não aguento esperar outro dia para ir comprar os materiais. Então desmanchei uma bolsa gigante que eu tinha e não usava, ela já tinha até forro e eu aproveitei tudo.

A minha ficou assim:



Lógico se eu tivesse feito com couro sintético ela ficaria mais durinha, o que é lindo, mais eu gostei muito da minha, preferi pintar uma parde de bege nude pois o tecido é muito prateado, agora ficou mais usável para o dia. As tachinas eu tinha guardado. E costurei uma alça pois ela é muito mole para usar como cluth.  Acho que pela improvisação que foi feita, o resultado ficou ótimo!!!

Dei as instruções e minha mãe foi costurando na máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário