Sejam Bem Vindos!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Minhas Bases preferidas

Essa são minhas bases favoritas, que uso no dia a dia (sempre).

HD Yes Cosmetics   cor- Bege média
TimeWise Mary kay   cor- beige 1
Studio Fix Fluid SPF 15  M.A.C   cor- NW25
Matchmaster SPF 15  M.A.C   cor- 03

HD Yes Cosmetics
Essa base é perfeita!!Cobre a pele facilmente, deixa uniforme, sequinha mais não super matte. Ela é ótima para tirar fotos.E a cor da base é exatamente a cor do meu rosto!


TimeWise Mary Kay
Essa cobre muito bem!!É mais grossinha que a da Yes! Duas gotas dá para cobrir o rosto inteiro. Ela é super matte, não dá nem para usar pó por cima. Seu único defeito é que ela deixa aparecer todas as ¨peles¨ do rosto.Minha dica é hidratar beeem antes de usa-la.


Studio Fix Fluid M.A.C
A melhor base do mundo!!!!!! Sério ela é perfeita!!! Deixa uma textura incrível na pele, tipo um veludo. Cobre muitíssimo bem, rende d+!! Dura bastante. De todas as bases que já testei (e olha que já foram muitas pois sou maquiadora) Essa com certeza foi a melhor para mim!!!Super recomendo para todos os tipos de peles! E ainda vem com fator de proteção 15!!!Sua linda!!!


Matchmaster SPF 15  M.A.C
Essa é boa para o dia. Deixa um aspecto natural, bem acabado. Ela tem um sistema que se adapta a cor da sua pele, caso você erre seu ton 1, 2 a baixo ou a cima.Gosto que ela já venha com pump o que facilita e muito a dosagem!E possui fator de proteção 15. A minha cor ficou 1 tom acima (mais escura), e não acho que se adaptou a minha pele, porque eu vejo diferença quando não era para ver...???Uso assim mesmo!


Recomendo:

Dia: Matchmaster e HD
Noite:Studio Fix e TimeWise

Mais ambas podem ser usadas em todas as ocasiões, sabendo usar é o que importa, mais essa dica fica para o próximo post!!!

E ai, quero saber quais são suas bases preferidas!!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário