Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comprinhas M.A.C !!!!



Na dúvida entre 3 bases da M.A.C, acabei ficando com 2. A Studio Fix Fluid e (o lançamento) a Matchmaster!!
Escoli as cores pela internet mesmo (o que eu não recomendo).
Peguei como base a cor de pele de uma blogueira, porque já tinha visto ela pessoalmente e sabia da real cor de sua pele, então comprei o mesmo número NW25 (studio Fix).E deu certíssimo!!
Já a Matchmaster escoli a número 3.0.E também deu certíssimo!!
Comprei também o batom Snob (famosíssimo/que ainda não tinha)

As Bases:
Studio Fix Fluid
Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.Contém 30 ml.Não vem com pump e é menorsinha.

Matchmaster
Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml.
Vem com Pump e é beem compridinha.

Não testei nehuma, (só os tons).Pois estou com elas desde Sábado, que vem imendando chuva até hoje (Segunda). Resultado: Não sai de casa!!!hehehe

Mais espero fazer uma resenha com mais detalhes táa??

Já o batom Snob, que todo mundo já cansou até do nome do coitado, é realmente lindo, mais não vai combinar com todos os tipos de pele.É beem relativo.Acho melhor você provar antes de comprar.O acabamento é Satin, então ele é bem pigmentado, acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.Amey!!




bom, agora é esperar/testar para ver né!!! Bjs!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário