Sejam Bem Vindos!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mudança de cor!!

A menos de um mês eu mudei a cor das madeixas!
Estava cansada do cabelo natural sem graça, que mesmo com os produtos mais caros e importados não mudava muito.
Meu maridón disse que gostava de cabelo escuro, então fui pesquisar cores ¨escuras¨ e me apaixonei logo de cara na Garnier Nutrisse Coloríssimos 3330, Que se trata de um castanho escuro dourado.

A cor é linda!!Eu amei!!
Ficou bem natural, escuro mais não supeeeer preto!!Eu simplismente me encontrei hehehe.
Detalhe: Já fiz muita progressiva, hidratação e uso de shampoos importados e nenhum produto deixou meu cabelo mais liso e hidratado do que essa tintura.Muito mais barato, prático e maravilhoso.

Algumas fotos pessoais com a nova cor:



A qualidade da foto não é das melhores mas dá para ter uma idéia né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário