Sejam Bem Vindos!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Máscara Restauradora Pantene

Já falei sobre a bisnaga de 3 minutos de restauração da Pantene aqui no blog, ela é muito boa como toda a linha completa da Pantene!Para aumentar o efeito de restauração do cabelo comprei a mácara de tratamento que se usa depois do shampoo e condicionador.Deixar ela agir uns 3/4 minutinhos é um dos segredos para ¨funcionar¨.A bisnaga de 3 minutos restaura três meses de danos em 3 minutos, já o creme de tratamento restaura 1 ano de danos em 1 mês de uso.Estou usando todos e percebo meu cabelo bem hidratado, macio, brilhoso e mais liso.O creme custa em torno de 10,00R$ e você usa só do meio dos cabelos às pontas, então dura bastante.A minha linha é a de Restauração.

Sei que nessa linha ainda há outros produtos para complementar, mas meu cabelo está ficando tão bom que acho que não preciso passar mais coisas.Se um dia achar necessário talvez eu compre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário