Sejam Bem Vindos!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dicas Rápidas de Maquiagem

Vou tentar fazer esse post uma vez por mês ou semana com 3 dicas rápidas para/sobre Maquiagem.

Sua sombra compacta quebrou?Não se desespere!coloque toda a sobra em um recipiente de vidro (pode ser até um copo), pingue uma gotinha de álcool e misture, repita esse processo aos poucos até que a sombra fique cremosa (não líquida). limpe o local/embalagem que vai ser colocado novamente a sombra, coloque toda a ¨massinha¨ pegue um papel toalha coloque sobre a sombra e pressione levemente, você vai perceber que o álcool vai ficando todo no papel, repita esse processo até não sair mais álcool. deixe secar por um dia e utilize normalmente a sua sombra!!Essa técnica serve para qualquer maquiagem que for compacta (sombra, blush, iluminador, pó compacto...),ou que seja solta e você quer compactá-la.


2°Sabe aquela paleta de sombras que a pigmentação é muito fraquinha?Tente usá-la com o pincel úmido, a sombra tende a ficar mais forte, se não resolver use uma base, ou corretivo, ou lápis de sombra branco na pálpebra antes da sombra, claro que se você usar um primer de sombras vai ajudar muito, mas caso você não o tenha aposte nessa dica!




3°Para sua maquiagem durar o dia todo não basta usar apenas o Primer, sempre limpe muito bem sua pele!É muito importante lavar com sabonete dermatológico, usar hidratante e sempre use protetor solar, a maquiagem adere mais com a pele limpa, sem falar na higiene né?Não tem como passar maquiagem com pele ¨suja¨  écaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário