Sejam Bem Vindos!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Os Pincéis Do Boticário!!

Rápido hein!!? três dias e meus picéis já estavam aqui!disso eu não tenho que reclamar.Mas...a qualidade dos pincéis eu esperava um pouquinho mais...Comprei dois, o anguloso para sombra/côncavo e diz esfumar?Talvez, e o chanfrado para delinear sombra ou qualquer tipo de delineador.
Primeiramente são macios, firmes e muito bonitos,(mas boniteza não quer dizer qualidade néam?) cada um custou 12,90.
Você pode escolher no final da compra 2 sacolas (grátis).

O chanfrado foi o que mais me decepcionou!!Ele não é bem compacto, como um bom chanfrado deve ser!
E agora o back!!No mesmo dia em que chegaram os pincéis, minha irmã Cleila trouxe um anguloso identicamente ao do Boticário só que da marca Macrilan (já tinha ouvido falar mais não sabia onde comprar).Uma marca que possue Alguns pincéis bons e detalhe ela pagou 1,90 no bendito!!!
Ontem me maquiei usando o da Macrilan e gostei muito!!!Ele é só um pouco mais molengo, mas considere que ele é mais largo, mais alto e 10x mais barato!kkkkk.

 (mas vamos combinar que 12,90 é até um preço justo em comparação a outros pincéis no mercado né...)

Gente acho que algumas podem até discordar mas eu falo aqui o que REALMENTE eu penso/acho sobre os produtos!!!

Ponto positivo dos Pincéis O Boticário: O cabo é mais curto que os ¨normais¨ então dá para colocar numa necessaire e levar na bolsa.E você pode comprar no conforto da sua casa!

Ponto positivo dos pincéis Macrilan: Todos os pontos, ele é macio, barato, e vende na loja de bijuterias da Demanos no centro de Campinas a menos de 2,00 reais!E que com certeza eu vou lá conferir e comprar outros modelos!

É isso!!Acho que eu esperava mais dos pincéis por ser O Boticário e etc...Mas amei que o frete é grátis e a rapidez com que ele chega!!!Bjs!!

Um comentário:

  1. Muito bom o post. Alem de tudo moro em Campinas e nao sabia onde comprar pinceis macrilan, adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir