Sejam Bem Vindos!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo!!! Sigma Sinthetic kit


Novos pincéis da Sigma!!!Mas um kit maravilhoso agora para áreas específicas!!!



Com o seu design cônico, o F86 é perfeito para aplicação de produtos líquidos e em pó para as áreas precisas sobre a face. O F86 é também um pincél de contorno ideal. Aplica-se a perfeita quantidade de produto. Este pincél é revolucionário para a indústria da beleza e muito original em qualidade e design. É o complemento perfeito para qualquer kit de maquiagem. O F86 vai ser vendido individualmente por $16(dólares) ou como parte do Synthetic Kabuki Kit (F80,F82, F84 e F86) por $56 (dólares).

O novo kit sintético Precision contém o P80, P82, P84 e P86. O P80 é um pequeno pincel flat top, que é ideal para esconder defeitos, manchas de sol e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado em áreas definidas. O arredondado P82  é ideal para aplicar primers.Também pode ser utilizado para a aplicação precisa de iluminador na ponta do nariz, maçãs do rosto e arco das sombrancelhas.O topo pequeno angular do P84 é perfeito para contorno preciso das laterais do nariz e contorno das cavidades dos ossos da bochecha. Também pode ser usado para destacar o osso da testa. Por fim, a forma cónica do pincel P86 é ideal para aplicação de corretivo sob os olhos e em áreas definidas como as laterais do nariz, queixo e ao redor da boca. Cada um desses pincéis serão vendidos individualmente por $14 (dólares) ou como o Precision Kit sintético (P80, P82, P84 e P86) por $49 (dólares).


Se você quiser experimentar todos os must haves sintéticos, o Synthetic Kit Essencial é para você! Esta coleção contém todos os pincéis de rosto, projetados especificamente para uma alta definição de aplicação, tornando a maquiagem impecável. A forma, densidade e altura de cada pincél  foram projetados para complementar as diferentes áreas e formas do rosto. O Kit Essencial sintético tem tudo que você precisa para conseguir uma aparência perfeita e impecável! Ela agora está disponível  por $99 (dólares).

Se você já está louca para comprar a Sigma aceita cartão de crédito internacional!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário