Sejam Bem Vindos!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu Bonsai!!

Oie!!
Preciso contar que tô parecendo que tive outro filho!!Finalmente comprei um bonsai (que era meu sonho e do maridón) a coisa mais linda!!!Tô tendo o maior cuidado com ele.Coloco no sol de manhã pois eles precisam do sol para crescerem e se manter forte (como toda planta).Rego na sombra para não cozinhar as folhas e a noite coloco ele para dentro para não tomar friagem (KKKKK).Por que as folhas dele podem queimar com o sereno.Tenho que podar constantemente para a planta manter seu aspecto de mini árvore; adubar bimestralmente.Não sei se estou fazendo certo pois Bonsais são muito delicados para cuidar.Mas quem tiver alguma dica por favor me diga!!
Olha que lindo:
Nessas fotos não tinha podado ainda

Tô Babona!Eu sei....Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário